Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PALAVRAS DO TRADUTOR

Amados irmãos, Desfrutem dessa maravilhosa obra que o Senhor dispensou para a Sua Igreja, Que esses ensinamentos sejam práticos e abundantes em vossas vidas.
Recebi do Senhor o encargo para traduzir essa trilogia tendo em vista a edificação dos irmãos que falam a língua Portuguesa. Considero-me pago pelo Senhor quando tenho o prazer de constatar que meus amados irmãos estão sendo edificados, fortalecidos no Senhor. Orem por nós, pois prosseguiremos na tradução do terceiro volume da trilogia chamado “Concílios Ecumênicos, Notas de Rodapé” .
Somos um em Cristo Jesus!
Fraternalmente, Paulo Almeida.

2 comentários:

  1. Ola irmão!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir